Perguntas Frequentes
1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, AMEX, entre outros) Também aceitamos PIX como forma de pagamento por meio das melhores e mais seguras plataformas de pagamentos, como o Mercado Pago e APPMAX
2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
A Paraíso Seu preza pela sua segurança, ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO O ESTOQUE DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR?
Caso aconteça algum tipo de taxação, basta apenas mandar um email para suporte@paraisoseu.com ou enviar uma mensagem no Whatsapp (11) 9 7531-7581 informando sobre o que aconteceu.
4. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o suporte@paraisoseu.com e Whatsapp (11) 9 7531-7581
5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
6- Qual o Prazo de Entrega?
Nossos clientes recebem na média de 7 à 20 dias úteis, pois nós utilizamos um método de envio mais rápido e seguro, onde o produto irá direto do nosso fornecedor para sua casa.
O nosso prazo de garantia é de 25 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver sem problema nenhum.
Se no caso a forma de pagamento for no Boleto, só podemos confirmar o seu pedido após pagamento do boleto
7- ''E o Rastreamento do meu pedido? ''
Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
8- Onde recebo o meu código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio diretamente para você no seu email de registro (o que você colocou no checkout) em até 3 dias úteis. ( Os nossos fabricantes pedem esse prazo). Se após esse período você não receber o código de rastreio, envie um email para suporte@paraisoseu.com ou entre em contato conosco no whatsapp (11) 9 7531-7581
9- Posso pedir reembolso do meu pedido?
Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, dentro de 7 dias após receber seu pedido, iremos reembolsá-lo por sua compra de acordo com nossas políticas.
10- Meu código de rastreio não mostra informações
No caminho entre o local de origem para o país de destino não há atualização de informações, porque não tem movimentação no pacote, mas será avisado quando chegar no Brasil, após isso irá ser atualizado as informações sobre a localização do seu produto.
Caso você tenha outras dúvidas entre em contato conosco!, ficamos bastante agradecidos.
Email: suporte@paraisoseu.com
Whatsapp: (11) 9 7531-7581